Rumores Buzz em radioiodoterapia

Lá na clinica nuclear foi mto tranquilo,tomei no canudo este iodo(qual pareçe água)depois a boca ficou parecendo que estava anestesiada...porém fui gargarejando limãeste(qual até gosto do gostinho azedo) depois senti gosto do tudo normal,hj no 3º dia tô sentindo gosto do tudo e olhe que sou resfriada este pior por tudo foi que tive de que fikr do dieta alimentar nenhumas sal,em nada pq o sal isento iodo nao encontrei e preferir comer sem nada exclusivamente c pimenta do reino...essa foi a pior Parcela o corpo ficou tdo feio bem ressecado,fiquei me achando horrivelc este rosto inchado,fora a isso..rs presentemente é este contrário do que estava acontecendo meu rosto está natural oleoso,meu corpo tbm...

Se você está sofrendo com a falta do hormônio, minha sugestãeste é que você avise logo seu médico.

Em algum momento de que o paciente Têm a possibilidade de se beneficiar desse modo mais tranquilo por se executar a iodoterapia, essa é minha opçãeste.

Dr. Hugo Luz é mé especialmentedico e cirurgiãeste por cabeça e pescoçeste através USP (ingresso em 1998). Atua em Fortaleza-CE desde 2009 e Parecer focalizar seus esforçESTES em bem-estar e saúpor.

fiz cirurgia da tireoide no final do mes por janeiro de 2012, POR DIA 29 de maio fiz a iodoterapia, por 100 fiquei internado 24 horas isolado, contudo tinha pelo quarto janelas, tv, telefone, nãeste senti nenhum sintomas devido a aplicaçãeste, foi muito tranquilo, em casa tem ulguns cuidados utilizando, não se aproximar do mulheres gravidas e crianças, mas quem vai executar a iodoterapia recebera dos mfoidicos todas as orientações necessaria, estou a disposição no qual eu puder esclarecer. euzinha jul 19 2012

Olá radioativas,quanto tempo graças a Deus tomei o Iodo 100 mci,tomei num senti a boca seca por mto tempo nãeste..como fiz a cirurgia 9 de maio,num tomei nenhum hormoio e fiz iodo c 3 meses depois extamente dia oito do agosto,estava c o rosto todo inxado,c cara por sono todo este tempo(só pensava em durmir)Porém,graças a Deus hj estou feliz,tomei o iodo e sou em repouo em casa(só isolada pq me sinto mto bem,já tomei o 1º comprimido hormonio minha médica mandou tomar meio comprimido na 1º somana Sythroid(levotiroxina 75 mcg),ma comparado aos inchaços a fraqueza e as dores qual sentia previamente do iodo e do hormonio tô maravilhosamente bem.

Este nosso terapia só É possibilitado a ser administrado por uma equipe especializada que consiste em um médico nuclear e paramfoidicos treinados.

É importante de que você saiba de que este iodo radioativo não causa queda de cabelo, mal-estar ou alteração dos sentidos.

Bjos a todos e fé em Deus,terça é minha PCI,queria saber se o resultado da PCI é imediato ou dmora mto pra receptar!

Porém, apesar por todo susto e incertezas, Este momento vejo qual nãeste foi tão difícil tais como eu temia no início de tudo. Estou confiante qual daqui a uns 20 tempo estarei livre de tudo e voltarei de modo a relatar saiba como me sentir após este iodo. óptima sorte a todos nós... Neli ago 30 2012

Claro, qual apesar da dieta restrita me cuidei bastante. Evitei stress, não descuidei da aparência, durmo bem, óptima alimentação e 1 pouco de caminhada. Presentemente só quero tomar logo esse procedimento e tocar a minha vida pra frente, como ESTES meus planos de vida ficaram parados em esses 3 meses.

- os pacientes não respondem ao tratamento convencional (utilizando medicamentos qual bloqueiem este funcionamento da glândula);

Por isso, ESTES mfoidicos nucleares recomendam evitá-los antes do tratamento, do precisamente modo que ESTES alimentos e corantes que contenham iodo.

Sou mto preocupada utilizando esses sintomas, pois ano passado já tinha feito a iodorerapia. E nao fiquei tão mal como estou desta vez. Existe algo que posso amenizar esses sintomas até este POR navegue aqui DIA do procedimento?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *